Adoro as saídas só de gajas! A conversa é sempre leve, divertida e cheia de lições de vida. Além disso, quando pensamos que estamos mal, há sempre quem conte uma historia ainda pior…
A conversa de hoje não foi diferente das outras. Dá-mos voltas e voltas aos temas da actualidade, quem fez isto, quem foi onde, e acabamos sempre no mesmo: a nossa miserável vida amorosa.
“O problema é encontrar um gajo com cabeça! Já nem ligo muito à aparência… só queria que gostasse das coisas que eu gosto… que encarasse a vida como eu…”
“Pois… realmente isso é difícil… mas mesmo assim gosto de tipos mais novos… Carninha fresca!!”
“Eu queria um gajo que me arrebatasse e me fizesse esquecer o mundo. Sempre escolhi os meus namorados… acho que nunca me apaixonei assim, loucamente.”
Parece que vivemos num mundo sem homens ideais, todos têm defeitos, todos são imaturos, todos andam atrás de qualquer rabo de saia que lhe apareça á frente. Será que é assim mesmo?
Se pensarmos bem, hoje em dia, não sei quem come quem! Apesar da versão deles ser sempre “Eu comi aquela gaja com uma pinta…” já há muita mulher que sabe bem como os levar… No fundo, são elas que dão o primeiro passo, que os atrai até onde querem e que lhes abre a porta do apartamento. O ego deles mantém-se intacto, mas que os come, são mesmo elas!
E digam-me como podemos nós querer um homem que não pense em sexo quando somos as primeiras a fazê-lo? Eles comem tudo o que mexe? Eu diria que nós deixamos que eles o façam. Eles usam as mulheres? Eu diriam que nós deixamos que isso aconteça, ou deixamos que eles pensem que é assim.
“Apesar de tudo, eu cá acho que com a atitude certa, qualquer mulher leva o homem que quer!”
“Leva… pá cama! E depois? Quem fica ali quando estamos com SPM? Se for só para usar o material uso um vibrador! Ao menos num fala, num se arma em galo, não se vai embora de manha e podemos usa-lo quando quisermos!”
Apesar de tudo, o sexo já não é o que era. Satisfaz, mas não enche.
O homem perfeito?
Pode estar ao virar da esquina, mas parece que quanto mais o procuramos, menos o vemos…
. Se hesistas muito é porqu...
. Os meus favoritos: