Sexta-feira, dez da noite. Hora de decidir se vamos para a noite e para onde vamos.
O desatino é o mesmo, todos os fins-de-semana: “será que vai estar fixe?” Bem, o stress não está nesta questão mas sim nas diferentes interpretações e significados que as pessoas lhe atribuem.
Durante anos saía e não me importava nada com o que ia encontrar. Íamos (eu e a Kika) para qualquer lado, a qualquer hora e o resultado era sempre o mesmo: uma noite repleta de brincadeiras, novos conhecimentos e muita, muita diversão. A única coisa que nos podia fazer variar o humor era o próprio humor do DJ que por vezes acordava “inspirado” e a música… Enfim!
Hoje em dia as coisas são diferentes. Há quem só saia se souber á partida que está por lá o Chikinho, o Ruca ou o Tito… (sim, porque até os diminutivos que se atribuem aos homens são diferentes! Hoje em dia é tudo “muito fofo”).
Porque raio já ninguém sai só para se divertir??? Será que é mesmo preciso ir só para que alguém nos veja? Será que só se sai para arranjar uma queca? Já não há vontade própria?
Eu cá saio quando me apetece e a disco até pode estar vazia desde que o meu grupo seja o do costume. Perfeito, até é ficar em casa e dizer umas bacoradas de copo na mão, em frente à Tv e a comer amendoins.
É certo que neste mundo tudo evolui. Os comportamentos e as atitudes tendem a ser diferentes com o passar dos anos… mas isto… No fundo vai tudo bater no mesmo: à solidão e ao medo exagerado que as pessoas têm dela.
O meu conselho? Vivam as vossas vidas de bem com vocês mesmos. Se pensarmos bem, há um montão de pessoas que nos querem bem, que adoram estar connosco, que se riem das nossas piadas… E essas pessoas não são as que só aparecem, á noite, na discoteca ou no bar. São aquelas que nos mimam todos os dias com um “Bom dia” logo pela manha, são as que nos ligam só porque já não falamos há uns dias, são aquelas que nos aturam mesmo quando estamos com “cara de segunda-feira”.
Mimem os vossos amigos porque eles são bem mais importantes que um engate qualquer.
heheheh sorry não resisti
. Se hesistas muito é porqu...
. Os meus favoritos: