Sexta-feira, 17 de Abril de 2009

Futebol? No thanks!

 

Caso 1

- Jantar em casa de amigos num Sábado à noite. Tudo óptimo até me dar conta que o clube X jogava com o clube Y... Bem, comentado esse facto, nós (as gajas) marcamos o jantar para um pouco mais cedo, de modo a que eles (os gajos) não se colassem è TV durante o momento de "convívio".

Resultado? Nessa mesma tarde haviam também vários outros jogos da Liga Inglesa e outros da Italiana... O que quer dizer que, as gajas ficaram à conversa na cozinha e eles colados à TV a dizer mal dos jogadores, a comentar os contratos milionários e a falar da incompetência dos árbitros.

 

 

Caso 2

- Arrumar a casa ao fim de semana. Bem, já sabemos que durante a semana é difícil porque trabalhamos e chegamos tarde. Mas o mais incrível é que ao fim-de-semana, e por mais estabelecido que esteja o momento de iniciar as ditas limpezas, há sempre mais um jogo de futebol em qualquer canto do mundo e que vai passar na televisão.

 

Caso 3

- Aniversário da namorada. Aqui talvez a culpa seja minha: quem é que faz anos a um sábado?!? Não é preciso muito para adivinhar o resto da história... Chegamos as 21, hora a que começava o jogo, e enquanto esperávamos o jantar ( e os atrasados do costume) um terço dos convidados estavam no bar do restaurante a ver o futebol.

 

Caso 4

- Curso de Preparação para o Matrimónio. Bem, depois de várias conversas lá nos convencemos de que teríamos de fazer o curso de noivos para casar na igreja. A primeira sessão foi apenas para escolher os dias e as horas para outras sessões. Foi difícil: uns trabalhavam, outros estudavam, outros estavam fora... enfim quase uma hora nisto. Finalmente conseguimos todos chegar a um consenso... bem, quase todos! A segunda sessão foi marcada para um sábado e adivinhem? Vou sozinha! No sábado joga o Sporting (grande doença do meu namorado)!

 

 

 

Conclusão

Bem, todas sabemos que faze-los desistir do futebol é impossível! Por isso, ou perguntamos logo no inicio da relação se eles gostam de futebol (e com que grau de insanidade) ou tentamos impedir a todo o custo que instalem SportTV em casa!

De qualquer modo, é quase impossível que alguma destas duas opções funcione... e acabamos mesmo por nos habituar.

E sou do FCP e conheço bem melhor o plantel do Sporting! lol

 

 

 

sinto-me: Apesar de tudo, PORTISTA!
publicado por happyend às 16:52
link do post | comentar | favorito

.This is... me

online

.posts recentes

. Futebol? No thanks!

. Hipócritas de Natal

. Supé- Tias do século XXI

. Do que elas gostam...

. Just think about it...

. Se hesistas muito é porqu...

. To Like / To Love

. Don't worry... be happy

. Fazes-me falta

. O poder das palavras

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Visitantes

Free Hit Counters
Free Counter

.arquivos

. Abril 2009

. Dezembro 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.Vem ver...

.favorito

. Fazes-me falta

. Férias (in)desejadas

. Love to be loved

. Friends will be friends

. (IN)Seguranças

. Conversas de gajas

. CUIDADO COM A ALERGIA!!!

blogs SAPO